Limpeza do Derma roller

Eu faço a limpeza da seguinte forma: Eu tenho uma escova de dente nova que comprei apenas para limpeza do meu dermaroller, esfrego no sabonete Protex, esfrego bem as agulhas e removo todo os vestígios que fica na agulha.
Depois, eu removo todo o sabão do dermaroller em água corrente, pego um copo e coloco álcool a 70%.
Mergulho somente o rolinho por 5 minutos, retiro do álcool e deixo secar o dermaroller e sempre o guardo na embalagem original. Quando eu estou com muita pressa, eu passo um ar de secador no dermaroller para secar rápido. 
OBS: As agulhas do dermaroller tem desgaste conforme o uso considerando que você faça rolagem 3x no mês, um dermaroller com agulhas bem afiadas tem vida útil em torno de 30 à 35 sessão, ou seja após 1 ano é recomendado trocar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modo de Usar o Dermaroller

Dicas Para Eliminar as Estrias Naturalmente